Com o anúncio da criação da ActiBlizz, a junção das já por si poderosas duas editoras Activision e Vivendi Games.
Porém, não parece assustar a EA, que referiu através de Peter Moore, que "a ActiBlizz não consegue competir connosco. Os consumidores dão o seu voto nas caixas registadoras, e pelo que temos visto, os nossos jogos estão mais populares do que nunca".
Peter Moore conclui a sua interveção com: "Precisamos de globalizar, e estamos já a dar alguns passos para aumentar o apelo do nosso portfolio de produtos", referiu Moore. "Estamos empenhados em testar a elasticidade da nossa marca. Temos alguns novos conceitos em desenvolvimento que vão começar a evoluir a experiência EA Sports para algo que vai continuar a apelar aos jogadores mais dedicados, mas será menos intimidadora para os novos utilizadores", continuou Peter Moore. "Para ser franco, as pessoas que dizem que os nossos jogos não são inovadores penso que nem sequer os devem ter jogado. É fácil criticar quando estamos no topo, mas a verdade é que o nosso portfolio tem recebido boas notas tanto em termos de critica como de sucesso comercial".
Sem comentários:
Enviar um comentário